Maquiagem na correria, em peles diferentes
Moda Consciente

Maquiagem na correria, em peles diferentes

Maquiagem na correria, em peles diferentes
Batom Red - Bemglô
Batom Red – Bemglô – Maquiagem na correria

Comprar

Quem nunca ficou com preguiça de elaborar mais na maquiagem enquanto está na correria do dia a dia? Este é um problema super comum em algumas rotinas, mas acredite, você não precisa de tanto trabalho para ficar ainda mais linda. Hoje a gente te mostra como ser mais prática na hora de se maquiar, inclusive quando é preciso emendar compromissos.

Maquiagem rápida e prática para cada pele

Cada tom de pele tem suas características e forma de demonstrar o seu cansaço. Alguns aparentam palidez, outros têm destaque maior na região dos olhos, as chamadas olheiras, mas sabendo entender o seu tom de pele fica fácil lidar com a maquiagem e os imprevistos da rotina.

Morenas

Se você é morena deve perceber que às vezes seu rosto fica meio pálido e sem graça. O segredo aqui é “aquecer” as cores e por isso você deve se preocupar em ter à mão tons queimados e vibrantes. Para disfarçar o cansaço, aposte em bronzeadores no lugar do blush, depois de um BB cream. Finalize com rímel e um batom da mesma paleta “quente”.

Brancas

Quem é branquinha, tende a ficar com uma cara bem pálida depois de um dia cansativo. A dica é usar um tom rosado para o blush e sobras iluminadas para os olhos. Fuja de tons como marrom que contrastam com a pele branca e acaba destacando esta parte.

Orientais

Para as orientais, lápis branco é o segredo. Use na linha d’água inferior dos olhos para dar mais profundidade e impressão de que os olhos são maiores.

Mulatas

Neste caso, o rosto contém muitas variações de cores, além das olheiras. Por isso, use uma base com boa cobertura e blush em tons alegres como o laranja.

Negras

Negras devem investir em tons coloridos. Aposte em pink ou cereja para o blush, sombras como pink ou azul e batons escuros. Isso reaviva a aparência e espanta o cansaço. 😉

Acima de tudo é preciso sentir-se bem. Portanto, experimente, use, abuse e entenda como sua pele se relaciona com as cores até encontrar o look perfeito. Ande sempre com itens básicos na bolsa como BB cream, pó compacto, batom e rímel.

Ame-se! <3

Até a próxima.

One thought on “Maquiagem na correria, em peles diferentes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Abrir Chat
Precisa de ajuda?
Olá, como podemos te ajudar?