Comer menos ajuda a prolongar a vida
Vida Saudável

Comer menos ajuda a prolongar a vida

Comer menos ajuda a prolongar a vida

Recentes pesquisas americanas e europeias afirmam que reduzir a quantidade de comida no dia a dia ajuda a prolongar a vida. A redução das calorias ingeridas, desde que estejamos com adequado aporte de nutrientes, nos ajuda a manter a vitalidade e retardar o envelhecimento.
No tratamento Anti-aging (antienvelhecimento), para que se tenha melhores resultados é fundamental o cuidado com a alimentação. Uma das primeiras regras a serem observadas para obter a longevidade é a de não deixar aumentar o volume do abdome. Comer menores quantidades faz parte da lição do dia a dia para aqueles que querem ter mais liberdade no movimento da vida. Não repetir o prato e comer só até 400 gramas no almoço e 300 gramas no jantar, ajuda a não dilatar o estômago.
Para quem tem o hábito de comer o dobro que isso, esta redução na quantidade ingerida de alimentos se fará sentir no conforto ao se abaixar, calçar meias e sapatos e até nas relações sexuais. Com menos gordura abdominal costumamos ver redução da glicose no sangue de quem a tem elevada, redução da gordura no fígado e nos níveis de pressão arterial.
Até a próxima,
João Curvo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Abrir Chat
Precisa de ajuda?
Olá, como podemos te ajudar?