Caldas Novas – GO
Viajando

Caldas Novas – GO

Caldas Novas – GO
Bolsa Cestinha Bamboo
Bolsa  BemGlô

Comprar

Todo ano, mais de um milhão de turistas visitam Caldas Novas, pequena cidade de Goiás. Todos vão em busca das águas quentes do balneário, considerado a maior estância hidrotermal do mundo. As temperaturas variam entre 30 e 57 graus nas centenas de piscinas dos hotéis e clubes.

A procura maior é por idosos e famílias com crianças já que há muitas atividades de recreação além das piscinas e toboáguas. Fora dos hotéis também há muito o que fazer. O Hot Park por exemplo, oferece muito mais do que piscinas térmicas. O maior complexo de lazer da região tem corredeiras e toboáguas radicais que encantam a todos. Além disso, o parque conta com restaurantes, lojas e diversos shows ao anoitecer na beira da piscina.

A pressão abaixou e você não aguenta mais água quente? Não tem problema, se sentir falta de água fria, vá para o lago de Corumbá, um espelho d’água com 65 quilômetros quadrados, perfeitos para prática de esportes náuticos e passeios de barco.

Não se esqueça da culinária quando for à Caldas Novas, o lugar fornece frutos que dão o gosto especial aos pratos tradicionais, como a galinhada com pequi e guariroba. Para a sobremesa, doces de fruta e de leite produzidos artesanalmente e que merecem ser levados para casa.

Você já conhece Caldas Novas? Se não, arrume as malas, a bolsa e conheça esse lugar incrível sem precisar sair do Brasil!

Até a próxima!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Abrir Chat
Precisa de ajuda?
Olá, como podemos te ajudar?