Um bonde chamado desejo
Arte & Cultura

Um bonde chamado desejo

Um bonde chamado desejo
DVD Selva de Pedra - 6 discos
DVD Selva de Pedra – 6 discos

Comprar

Um bonde chamado desejo é a montagem de Tennesse Williams que permanece em cartaz até o dia 26 de junho no Tucarena (SP). Hoje, a gente fala um pouquinho dessa peça para você já ir se programando e curtir esta atração no fim de semana. 😉

Um bonde chamado desejo

Com direção de Rafael Gomes, a peça narra o drama da sonhadora e atormentada Blanche Dubois, que se muda para a casa de sua irmã Stella, em New Orleans, para fugir de seu passado. Em seu novo lar, a protagonista precisa aprender a lidar com seu violento cunhado Stanley.

Uma metáfora sobre a tensão existente entre o sonho e a realidade é proposta na obra. Esta tensão encontra-se entre a alma e o corpo, entre a brutalidade e o espírito etéreo. O elenco conta ainda com a participação de Virgínia Buckowski, Donizeti Mazonas, Fabricio Licursi, Fernanda Castello Branco e Matheus Martins.

Considerada uma das mais conhecidas obras de Williams, a peça foi montada na Brodway, em 1947, com Marlon Brando e Jessica Tandy nos papeis principais e ganhou uma adaptação cinematográfica em 1951.

As apresentações acontecem às sextas-feiras, às 21h30; aos sábados, às 21h; e aos domingos, às 18h. Os ingressos para a sessão da sexta custam até R$50; nas outras, esse valor aumenta para R$70.

Confira e depois conta pra gente! 🙂

Até a próxima!

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Abrir Chat
Precisa de ajuda?
Olá, como podemos te ajudar?