Smoothie de banana com pasta de amendoim
Nas Panelas

Smoothie de banana com pasta de amendoim

Smoothie de banana com pasta de amendoim

Com certeza você já deve ter ouvido falar da manteiga ou pasta de amendoim, bem comum na cultura americana. De uns tempos pra cá, este item passou a fazer parte da rotina alimentar de muita gente aqui no Brasil, tanto pelo seu sabor quanto pelo valor nutricional que auxilia quem pratica atividades físicas. Ele pode ser consumido de várias formas, inclusive como parte dos ingredientes de um smoothie.

O valor energético do amendoim é alto, porém não possui muito carboidrato e pode ajudar e muito no processo de emagrecimento. Dependendo da forma de consumo, esta pasta pode ajudar a engordar também, de um jeito bem saudável. Outra vantagem é que mesmo sem açúcar, a pasta sacia a fome e mata aquela vontade de doce, principalmente se consumido com frutas.

Vem aprender então a fazer um smoothie de banana com pasta de amendoim que é uma opção refrescante e ao mesmo tempo um lanche cheio de energia.

Smoothie de banana com pasta de amendoim (serve 2 copos)

Ingredientes

1 banana

2-3 colheres de sopa de pasta de amendoim

2 colheres de chá de maca (planta peruana vendida em lojas de produtos naturais)

2 colheres de chá de pedaços de cacau ou cacau em pó

180 a 240 ml de água de coco

Modo de fazer

Coloque todos os ingredientes no liquidificador na velocidade alta até ficar com uma textura mais espessa. Depois coloque em um copo bem bonito e aproveite! 🙂

Colar Energia Aberta Bemglô
Colar Energia Aberta Bemglô

Comprar

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Abrir Chat
Precisa de ajuda?
Olá, como podemos te ajudar?