Óleo facial: motivos para usar e amar
Moda Consciente

Óleo facial: motivos para usar e amar

Óleo facial: motivos para usar e amar

As pessoas se dividem em dois grupos: as que reclamam da pele muito seca e as que reclamam da pele oleosa. Quem reclama de pele oleosa foge de qualquer brilho e investe em produtos bem sequinhos. O que muitos não entendem é que a chave para uma pele bonita é o equilíbrio. Se você enche os poros com produtos que ressecam, a sua pele começará a produzir naturalmente ainda mais óleo. Logo, é importante investir em produtos que hidratem antes de começar a maquiagem ou simplesmente para dar o que a pele precisa no dia a dia.

Motivos para amar o óleo facial

Possui nutrientes

O óleo nutre e recupera qualquer tipo de pele e devolve o brilho natural.

É bom para pele com acne

Pessoas com pele acneica fazem de tudo para tirar a gordura extra, principalmente com o uso de produtos secativos. Logo, é preciso aumentar a hidratação para devolver a resistência perdida.

Escolhendo o óleo

Evite óleos sintéticos e prefira os mais naturais, que possuem ômega 3 ou 6 e ajudam a recuperar a película protetora do rosto que normalmente é destruída por frio, poluição ou maquiagem.

Inclua em sua rotina uma vez por semana o hábito de usar o óleo. Passe no rosto fazendo uma massagem antes de dormir. Você também pode adicionar açúcar mascavo para esfoliar e retirar as células mortas no processo. Finalize lavando bem.
Até a próxima.

Hidratante Corporal Bemglô 300ml - Avatim
Hidratante Corporal Bemglô 300ml – Avatim

Comprar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Abrir Chat
Precisa de ajuda?
Olá, como podemos te ajudar?