Peças-chave que devemos ter no guarda-roupas
Moda Consciente

Peças-chave que devemos ter no guarda-roupas

Peças-chave que devemos ter no guarda-roupas

Na correria do dia a dia, a falta de tempo e a falta de inspiração são os nossos maiores inimigos na hora de escolher o look. E um guarda-roupa lotado não ajuda muito nessa hora. Isso porque a questão não é quantidade, mas sim qualidade. Por isso, separamos algumas peças-chave que você precisa ter no seu armário para poder montar looks para as mais variadas situações de forma mais rápida e sem errar a mão!

Algumas peças-chave que não podem faltar no armário

Calça preta

Foto: Pinterest

A calça preta é uma ótima opção para substituir o jeans! Até porque a gente acaba enjoando se usar sempre o mesmo estilo de calça, né? Ela pode produzir looks mais formais, dependendo do tecido e do modelo que você escolher. Calças de alfaiataria ou tecido plano são ótimas para o trabalho, mas podem ficar muito interessantes com uma t-shirt, por exemplo. Escolha um modelo que você consiga usar em muitas ocasiões, e aquele que realmente tem a ver com seu estilo.

T-Shirt

Foto: Pinterest

Seja branca, com estampa, preta, cinza… Não importa! O importante é escolher uma que te agrade e apostar nos tons mais neutros. A t-shirt é uma das peças-chave do guarda-roupa que combina com outras peças essenciais ou com aquelas peças mais fashion. Não tem erro!

Blazer

Foto: Pinterest

O blazer pode ajudar muito na hora de montar um look mais sofisticado. Essa peça, que já foi muito mais formal, hoje se tornou uma das nossas peças-chave queridinhas e vai do escritório à balada, sendo útil tanto para fazer uma produção mais clássica quanto para um look mais sexy. Se não quiser errar, invista em cores básicas como preto, branco ou nude.

Camisa branca

Foto: Pinterest

Mesmo que você não trabalhe de social, você pode e deve ter uma camisa branca. Clássicas e elegantes, elas são peças-chave que podem ser também muito descoladas. O importante é evitar os tecidos sintéticos. Escolha alguma com um bom caimento e dê preferência para as mangas longas.

 

Por fim, mas não menos importante, antes de qualquer coisa pense na organização. Quantas vezes você se esqueceu daquele vestido mara porque ele estava embaixo de um amontoado de roupa? Organize-se, planeje as combinações e evite um guarda-roupas abarrotado! Doe as peças que você não usa, abrindo espaço para novas!

 

 

Camiseta Amor Compartilhado Baby Look
Camiseta Amor Compartilhado Baby Look

Comprar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Abrir Chat
Precisa de ajuda?
Olá, como podemos te ajudar?