Lidando com as olheiras
Moda Consciente

Lidando com as olheiras

Lidando com as olheiras

Quem nunca reclamou das olheiras que atire o primeiro corretivo, não é mesmo? Esse problema que pode ser de origens diversas chega para todos e acaba com a auto estima de qualquer um. A boa notícia é que existem formas de driblar este problema e você não precisa se desesperar por isso!

Acabe com as olheiras

Corretivo cremoso

Máscara para Cílios
Máscara para Cílios

Comprar

Esta versão de corretivo adere melhor na pele e garante um melhor efeito. Aplique com os dedos ou com pincel específico, de dentro para fora.

Agentes clareadores

Existem ativos como arbutina, ácido kójico e vitamina C que interferem na produção da melanina e atenuam bem o problema – quando é causado pela hiperpigmentação. Um especialista poderá indicar se um cosmético pronto um uma fórmula para manipulação.

Foco na parte de cima

Na hora de maquiar os olhos, concentre-se na parte superior (cílios e pálpebras), pois isso desvia a atenção do problema embaixo. Capriche bem usando curvex, máscara para cílios, lápis e côncavo marcado. Além disso, você também pode iluminar a área rente às sobrancelhas para clarear o olhar.

Primer colorido

Quando a olheira é arroxeada, o primer amarelo pode neutralizar este efeito quando passado antes do corretivo. Este tom é capaz de neutralizar a coloração escura sob os olhos. Não exagere na dose aplicando somente na área mais escura.

Gostaram da dica? Depois conta pra gente se funcionou!

Até a próxima.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Selecione sua moeda
EUREuro
Abrir Chat
Precisa de ajuda?
Olá, como podemos te ajudar?