Flores vermelhas para o seu amor
Moda Consciente

Flores vermelhas para o seu amor

Flores vermelhas para o seu amor
Deo Colônia Bemglô 100 ml
Deo Colônia Bemglô 100 mlComprar

O dia dos namorados é hoje, mas o dia de namorar é todo dia!

As flores sempre estiveram presentes não relações amorosas. É uma maneira muito delicada de cortejar ou se declarar. As rosas, por exemplo, são consideradas umas das flores mais antigas e por isso mesmo, por estarem presentes em muitos países se tornaram tão comuns em nossas vidas.

Nada mais natural que pelo seu perfume suave e de fácil acesso elas logo se tornassem um ícone entre as flores e especificamente as vermelhas, entre os amantes! Vermelho é amor, é paixão, é vibração. Mas é fato também que muitas flores vieram depois das rosas. E como elas são muito procuradas no dia dos namorados, o seu preço sobe muito.

Por isso, deixo mais uma dica de data, criatividade e economia. O que importa mesmo é o gesto de dar flores. Da lembrança. Tanto para ele quanto para ela. A cor sim, vamos seguir no vermelho, mas vamos pensar nos Lírios, Dálias, Cravos, Orquídeas e tantas outras opções igualmente belas.

Dê flores para o seu amor! Dê flores! Dê amor! Mas dê todos os dias, toda semana. Uma flor, um vaso, um arranjo, um bouquet. Viva o amor! Porque ele é vermelho e não necessariamente ROSA.

Feliz dia dos Namorados! ♥

Até a próxima!

Helena Lunardelli

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Abrir Chat
Precisa de ajuda?
Olá, como podemos te ajudar?