Festa no parque!
Atitude Bemglô

Festa no parque!

Festa no parque!
Conjunto Sobremesa 12 Peças em Aço Inox
Conjunto Sobremesa 12 Peças em Aço Inox

Comprar

Festas são mini celebrações. Seja de aniversário, confraternização, Natal, Ano novo, sempre estamos comemorando algo, afinal sempre é momento de celebrar a vida de quem amamos. Geralmente quando vamos fazer alguma festa, fazemos ou em casa ou em salões de festas, tanto pela praticidade de ter um lugar específico, quanto pela economia também, no caso de se fazer em casa. No entanto, existe uma opção tão prática e econômica quanto estes dois juntos, o parque!

Festas no parque estão super em alta, principalmente festas infantis. Pais tem optado por fazer as festas nestes locais, unindo comemoração com lazer, natureza e diversão, uma opção pra lá de Bemglô! A ideia é de ser uma festa ao estilo piquenique, com muitas gostosuras, brincadeiras e diversão e ainda desfrutando o melhor da natureza, aquele ventinho, cheirinho de mato, solzinho da tarde, animais por perto, clima super alto astral.

O parque pode ser uma pracinha perto de casa, algum parque bacana da cidade, ou até mesmo no quintal gramadinho, está valendo! O período da tarde é um dos melhores, pois terá tempo o suficiente para organizar tudo sem torturar os convidados para acordarem cedo, rs.

Bom, para a festa recomenda-se que levem utensílios descartáveis, de preferência ecologicamente corretos (biodegradáveis). Essa opção evita acidentes, como quebra de copos, pratos e que se percam alguns utensílios de casa. Fazer quitutes dos mais variados, entre doces e salgados, sempre optando por algo mais natural e leve, delícias integrais, frutas, sucos, doces caseiros como geleias (temos uma receita pra lá de Bemglô aqui no blog, é a geleia de maçã, dá uma conferida aqui!) são super bem vindos para combinar ainda mais com a vibe in natura. Não se esqueça de levar um saco para recolher tudo no final, hein?

O resto fica por conta da diversão, das gargalhadas e das companhias.

Divirta-se e depois conta pra gente o que achou, combinado?

Até a próxima!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Abrir Chat
Precisa de ajuda?
Olá, como podemos te ajudar?