Divisórias
Moda Consciente

Divisórias

Divisórias

Na maioria das vezes queremos mudar nossa casa, mas não sabemos por onde e nem como começar. Puxa móvel pra lá, eletrodoméstico pra cá e nada, não é verdade? Toda essa frustração está bem próxima de cair por terra e o melhor, de maneira fácil, prática e econômica! O nome? Divisórias!

As divisórias são objetos super bacanas e de resolução rápida para quem tem pressa de dar uma cara nova para casa. Desde estantes instaladas nas paredes, divisórias básicas entre móveis, até cortininhas bem coloridas de crochê ou miçangas. Existem inúmeras maneiras de reaproveitar espaços em casa, aumentando a sensação de amplitude dos ambientes. São excelentes opções para quem mora num cantinho pequeno e deseja “aumentá-lo” ou quem mora numa casa maior e pretende deixá-la mais aconchegante. Divisórias são para todos e todas as necessidades. Divisórias são tudo de Bemglô!

Capa Almofada Mandala Vitória
Capa Almofada Mandala Vitória

Comprar

Confira alguns tipos de divisórias que você pode escolher para sua casa ficar ainda mais linda:

Os materiais mais populares

Se o que você precisa é criar um espaço mais privativo, o eucatex e o gesso acartonado são as opções mais em conta. O metro quadrado da segunda opção, por exemplo, custa em torno de R$ 35.
A aplicação é bem fácil, mas em ambos os casos demanda mão de obra especializada. As divisórias são vendidas em módulos, que serão parafusados em um suporte sem danificar as paredes da casa.

Biombos são chiques e práticos

Além de objetos de desejo, os biombos são bem simples de usar: basta escolher um modelo bonito e colocar no cantinho que achar ideal.
Os preços variam tanto quanto os tipos disponíveis no mercado. Por isso, resista às tentações e tenha cuidado para manter o estilo da sua mobília. Móveis rústicos não combinam com um biombo muito colorido, assim como um ambiente clean não fica bom com um item pesado.

Hanging: a tendência do momento

Esses artigos são ideais para serem pendurados no teto ou em estruturas altas. “São uma releitura das tradicionais cortininhas de fitas”, explica Katiucia.
Com desenhos bem modernos, as hangings podem ser de acrílico, miçangas e até pedrarias. Quer seguir a moda improvisando? Fácil! Transforme aquele tecido bonito que tem guardado em uma cortina estilosa e deixe-a entre os espaços que deseja isolar.

Além dessas dicas, sempre podemos recorrer a nossa criatividade inventando algo novo deixando tudo com a nossa cara! 😉

E aí, quem gostou dessa dica?

Até a próxima!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Abrir Chat
Precisa de ajuda?
Olá, como podemos te ajudar?