Países que não precisam de visto
Viajando

Países que não precisam de visto

Países que não precisam de visto

Viajar é bom e todo mundo gosta, ainda mais quando não se tem dor de cabeça durante os preparativos, como tirar o tal do visto. Quem já passou pelo drama sabe que dá trabalho e além disso, muitos países exigem e muitas vezes não liberam.

Para resolver esse probleminha, encontramos uma lista mega especial com alguns países que não precisam de visto e destacamos alguns deles. Alguns são mais conhecidos e outros mais exóticos, nesse mix tem para todos os gostos e ocasiões!

África do Sul

O país mais rico do continente africano é um santuário de vida selvagem. Os safáris que acontecem nas reservas naturais, como no Parque Nacional Kruger, possibilita o contato com leões, rinocerontes, girafas, zebras e todos os gigantes da savana. Mas não acaba por aí. O Sun City, primeiro hotel 6 estrelas do mundo, está localizado no país e oferece uma estadia além de luxuosa.

Bahamas

O arquipélago das Bahamas se localiza no Oceano Atlântico próximo aos EUA e a Cuba. Você vai encontrar as praias mais belas e uma das águas mais claras do mundo por aqui. As barreiras de corais são um ponto obrigatório para quem gosta de mergulho, já que a visibilidade da água pode ultrapassar os 50 metros.

Barbados

Barbados é mais um país que tem potencial para agradar todo tipo de viajante. Para quem busca praias tranquilas, hotéis luxuosos e serviço de primeira linha, basta ir à costa Oeste e se hospedar em algum resort. Para os aventureiros de plantão, é possível dirigir um jipe pelo interior das florestas, mergulhar nas águas cristalinas e se envolver com a cultura local.

Tábua Redonda de Madeira Para Pizza 30 Cm
Tábua Redonda de Madeira Para Pizza 30 Cm

Comprar

Espanha

Assistir os melhores jogadores do mundo no Santiago Bernabeu e no Camp Nou, desvendar os segredos de Salamanca e tomar um dos melhores vinhos do mundo estão entre as opções de passeios por aqui. O país reúne vários artefatos históricos nas suas ruas e museus.

França

Um país como a França não exige apresentações, até porque já conquistou os brasileiros há algum tempo. Sua culinária rebuscada e o peso histórico de seus museus e monumentos atraem turistas de todo mundo. A vantagem é que você não precisa de visto para ter contato com tudo isso.

Grécia

Se você já assistiu filmes e séries como Tróia, Espartacus, 300 ou Alexandre com certeza se encantou pelas paisagens e cenário nos quais as histórias são vividas. Para visitar os locais que antes eram frequentados por Aquiles e Heitor basta ir à histórica Grécia. Se você gosta de história, não há lugar melhor no mundo para ir.

Turquia

A Turquia tem se tornado cada vez mais um destino de turistas brasileiros. Cidades turcas como Istambul e a Capadócia são belíssimas e oferecem uma arquitetura diferente de tudo que você já viu. Assim como as praias do Mediterrâneo, a Turquia está muito preparada para receber brasileiros com guias em português, por exemplo.

Itália

A Itália também é uma velha conhecida dos brasileiros, ainda mais pelos inúmeros descendentes de italianos que moram por aqui. Visitar o Coliseu, fazer um pedido na Fontana di Trevi e comer as melhores pizzas e massas do mundo são obrigações a se cumprir pelo menos uma vez na vida. Além disso, seus infindáveis monumentos contam a história do Império Romano e tantas outras que moldaram o mundo como ele é hoje.

Viu só como dá pra viajar tranquilamente, curtir sem precisar se preocupar com papelada? Tá esperando o que então para planejar sua próxima jornada?

Depois conta pra gente o que achou, combinado?

Até a próxima!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Selecione sua moeda
EUREuro
Abrir Chat
Precisa de ajuda?
Olá, como podemos te ajudar?