Família: a revolução começa em você
Quarta Gloriosa

Família: a revolução começa em você

Família: a revolução começa em você
Coleção Marzio Fiorini - Para todas as mulheres
Coleção Marzio Fiorini – Para todas as mulheres

Comprar

Como já disse aqui antes, eu fui muitas mulheres ao longo de minha carreira e algumas foram revolucionárias. Cada uma delas foi responsável por algo de novo que contribuiu para algo muito maior que colhemos hoje. Eu gosto de pensar que estas heroínas, essas mulheres icônicas, me encontraram mais do que eu as encontrei. Eu fui surpreendida por elas e aprendi muito com este contato, aplicando na minha família esse aprendizado.

Família e revolução

Estas mulheres de alguma maneira revolucionaram seu ambiente e o que mais me chama atenção é que mesmo sendo pequena ou grande, essa revolução, esse ímpeto, esse saber ancestral, não foi uma coisa estudada ou preparada. Foi algo intuitivo, que fez com que elas soubessem o caminho a seguir.

Você pode ter o seu papel tradicional de esposa, mãe e ter uma família. Revolução não tem a ver com uma posição específica e sim, com as mudanças que você pode conquistar ao seu redor. Inclusive, é na família e dentro de casa que resolvemos questões complicadas que são consequências de algo mal resolvido no passado.

Então, mulher, sinta-se livre para escolher seu caminho e pergunte-se qual é o interesse na vida que você leva e para onde quer ir. Questione-se, mas sinta-se forte e especial o suficiente para realizar mudanças e contribuir para um mundo melhor. A revolução começa dentro de você e transborda para sua família! 😉

Beijos,

Gloria.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Abrir Chat
Precisa de ajuda?
Olá, como podemos te ajudar?