Conservando seu perfume
Moda Consciente

Conservando seu perfume

Conservando seu perfume
Kit Deo Colônia + Gel de Banho Bemglô -
Kit Deo Colônia + Gel de Banho Bemglô

Comprar

Você sabia que aquele perfume que você ama e não vive sem pode ser melhor aproveitado? Isso por que existem hábitos e modos de conservação que aumentam a durabilidade e fixação da fragrância, além de conservar o perfume até o fim. A seguir, nossas dicas de Estilo 😉

Passe um hidratante antes

A pele seca muitas vezes tem dificuldade de segurar o cheiro do perfume, já parou pra pensar nisso? Portanto, se você passar um hidratante, a pele ficará mais lisinha e ajudará a manter a fragrância em você.

Não esfregue os pulsos

Esse é um hábito universal, mas não é correto. Quando você faz isso, as notas somem com muito mais facilidade.

Passe perfume logo após o banho

Passe o hidratante depois do banho e se quiser deixar a fragrância mais marcante, passe mais uma vez antes de colocar a roupa.

Borrife no ar

Se você quer um cheiro mais suave, borrife no ar o perfume e entre embaixo.

Passe perfume na escova

Espirrar uma essência no cabelo faz com que o cheiro evapore muito rápido, por isso borrife na escova e os fios ficarão com um cheiro discreto.

Guarde os perfumes longe de umidade

Se você guarda seus vidros de perfume no banheiro, por exemplo, é hora de tirá-los de lá. A umidade, calor e claridade fazem com que as notas sumam mais rapidamente, fazendo com que você tenha um líquido quase sem cheiro. Guarde-os em um local seco e mais resfriado.

Não desperdice o restinho de perfume

Sabe aquele final do vridro do seu cheiro preferido que você não consegue espirrar de jeito nenhum? Experimente colocar dentro de um hidratante corporal e pronto! Você tem o cheiro que tanto ama na pele de novo.

Até a próxima!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Abrir Chat
Precisa de ajuda?
Olá, como podemos te ajudar?