Cidades seguras para viajar sozinha
Viajando

Cidades seguras para viajar sozinha

Cidades seguras para viajar sozinha
Capa Almofada Amor
Capa Almofada Amor

Comprar

O mundo está repleto de cidades incríveis para conhecer e a prática de viajar sozinho tem sido cada vez mais comum, o que marca uma geração mais desprendida e livre dos padrões. Porém, existem algumas barreiras a serem quebradas e uma delas é o tratamento que uma mulher recebe em certas culturas. Se você é mulher e deseja fazer uma viagem sozinha ou com uma amiga, preocupe-se com o seu destino antes de curtir bastante essa experiência. 😉

Cidades lindas e seguras

Lisboa

Lisboa é uma das cidades com clima mais agradável, língua parecida e bastante igualitária quanto ao gênero. Portanto, se você quer uma viagem tranquila, acrescente esta opção a sua lista.

Estocolmo

Noites curtas, natureza, temperaturas agradáveis e um ambiente seguro são características desta cidade. A Suécia é um país altamente feminista e igualitário, além de ser pacífico, o que significa que você poderá andar tranquilamente, inclusive usando o telefone na rua.

Santiago do Chile

Dentre as cidades latino-americanas, Santiago é uma das que mais se desenvolveram nos últimos anos e ainda foi nomeada recentemente como a mais segura. Além disso, você encontra muitas atividades culturais, inúmeras zonas para pedestres e pessoas muito hospitaleiras.

Amsterdã

Considera a capital europeia da bicicleta, Amsterdã é pra lá de amigável. Além de ser um lugar tranquilo para mulheres, é muito tolerante com todas as orientações sexuais, etnias, crenças e línguas. Se você quer agito, vida noturna e segurança, este é o lugar certo.

Verona

Se você sonha em conhecer a Itália, vá para Verona, cidade que foi cenário de uma das mais belas histórias de amor de todos os tempos: Romeu e Julieta. Os índices de criminalidade de Verona são bem baixos e ideal para visitar sozinha.

Vancouver

A capital da região de British Columbia, no Canadá, é um lugar perfeito para quem gosta de explorar devido a sua segurança. Além disso, todos os anos, Vancouver está presente na lista de cidades onde as pessoas são mais felizes no mundo.

Escolha seu destino e aproveite bastante! 🙂

Até a próxima.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Abrir Chat
Precisa de ajuda?
Olá, como podemos te ajudar?