Minjae Lee
Arte & Cultura

Minjae Lee

Minjae Lee

Foi em noites de insônia, que o artista sul coreano Minjae Lee se aperfeiçoou em sua arte, criando obras com cores vibrantes incríveis. Seus trabalhos são marcados por ilustrações de rostos e geometria destacados por marcadores de texto.

Sobre Minjae Lee

Nascido em Jinhae, Coreia do Sul, Lee começou a desenhar aos 17 anos e jamais parou. Como tinha dificuldades de dormir e estava desanimado com a vida, ficava desenhando para passar o tempo. Esta arte era sua única opção no momento em que vivia.

Em suas obras, a arte moderna do abstracionismo é retratada de uma forma muito peculiar. Sempre desenhando mulheres entre formas geométricas, com cores fortes e de uma forma bem intensa, usa canetas de uso regular no nosso dia a dia, como marca textos e esferográficas. Seu trabalho reflete a impressão de breves passagens de um sonho ou até mesmo um estado de espírito.

Lee não frequentou grandes escolas de arte e nem teve formação acadêmica, mas seu talento é nato e aprimorou-se com muitas horas de treino e pesquisa. Suas obras são inspiradas em artistas como Wassily Kandinsky – precursor da arte abstrata. No futuro, Minjae pensa em ministrar aulas gratuitas para jovens com pouco ou nenhum contato com arte.

Confira algumas obras dele:

minjae-lee
minjae-lee
Minjae Lee
Minjae Lee
Minjae Lee
Minjae Lee

Para saber mais sobre o artista, acesse:

http://www.grenomj.com/

https://www.facebook.com/grenomj/

Até a próxima.

Kit Lambe-Lambe - Japonesa
Kit Lambe-Lambe – Japonesa

Comprar

One thought on “Minjae Lee

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Abrir Chat
Precisa de ajuda?
Olá, como podemos te ajudar?