A Suspeita
Arte & Cultura

A Suspeita

A Suspeita

Para quem é amante do cinema e estava esperando o momento certo para voltar às salas da sétima arte, queremos dar uma dica imperdível: A Suspeita!

Gloria Pires – sim, ela! – e o diretor Pedro Peregrino, nos apresentam esse filme que, além da atuação, Gloria assina a sua produção cinematográfica.

O filme conta a história de Lúcia, personagem de Gloria Pires, que é uma excelente comissária da Polícia Civil do Rio de Janeiro, mas que em meio a uma investigação envolvendo um esquema de corrupção policial, descobre que sofre do mal do Alzheimer, o que torna seu trabalho ainda mais desafiador. A personagem então decide correr contra o tempo e finalizar a investigação, essa, que pode ser a última da sua carreira.

O longa chegou aos cinemas no dia 16 de junho e teve sua première no 49º Festival de Gramado, onde Gloria conquistou o Kikito de Melhor Atriz. Ele também foi apresentado no Hors Concours no Festival do Rio.

Quem assiste, sente o drama da personagem como se estivesse na sua cabeça, vendo as imagens desaparecendo e sentindo a angústia da protagonista nos momentos de confusão e esquecimento.

 

Pra você que ama um cinema e que está com saudades de ver um bom filme na telona, suspeitamos que você vai gostar muito dessa indicação!

 

Conheça o nosso marketplace de consumo consciente!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.