Vaidade e desapego
Quarta Gloriosa

Vaidade e desapego

Vaidade e desapego
Difusor de Essência Bemglô 200ml - Avatim
Difusor de Essência Bemglô 200ml – Avatim

Comprar

Estava refletindo sobre vaidade, amadurecimento e a forma de encarar a vida e me dei conta de que muitas pessoas não conseguem lidar consigo mesmas. O apego por uma imagem idealizada impedem-nas de viver e seguir seus caminhos, mas isso só se aprende com o tempo e às vezes de uma forma bem difícil.

Lidando com sua vaidade

É claro que quando se está sempre em evidência, este aprendizado é praticamente obrigatório. Em minha caminhada com o trabalho e lidando com a mídia, aprendi a ser mais forte e a lidar com a verdade. Este é justamente o segredo: ser verdadeiro consigo mesmo antes de mais nada, para depois ser verdadeiro com o mundo.

Quando vejo comentários a respeito do que for por aí, tenho a sensação de que as pessoas são agressivas e querem extravasar alguma frustração, uma raiva ou o fato de acharem que não tem voz. Nestes momentos, desapegar da vaidade e colocar a cara limpa para qualquer pessoa é libertador e todos deveriam experimentar.

A melhor arma que se pode ter é a sua verdade. É dentro disso que trabalho e vivo, não sei ser cínica, não jogo verde nem invento mentirinha para ficar bem. Quando algo acontece conosco, a tendência é desmoronarmos e muitas vezes ficamos até doentes, mas quando estamos agarrados a nossa verdade e a nossa essência, fica bem mais fácil lidar com tais adversidades.

Espero que ao ler este post, você se preocupe somente com quem você é de verdade, aquela pessoa que sempre existiu bem lá no fundo, por trás de todas as máscaras e idealizações criadas pela mente. Não se deixe influenciar, seja você mesmo e acredite em sua força interior. Desapegue das coisas fúteis e seja muito mais feliz e leve assim. 😉

Beijos e até a próxima!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Abrir Chat
Precisa de ajuda?
Olá, como podemos te ajudar?