Tirando as roupas de inverno do guarda roupa
Moda Consciente

Tirando as roupas de inverno do guarda roupa

Tirando as roupas de inverno do guarda roupa

Os ventos frios do inverno já chegaram por aqui! Começando ontem, a estação é sempre muito associada a um período em que todos estamos mais “estilosos”. E não é pra menos, afinal, é durante o inverno que podemos arriscar nas sobreposições, mistura de tecidos, cachecóis, chapéus, dentre outros. Por isso, separamos algumas dicas especiais para você tirar as roupas de inverno do guarda roupa e arrasar nas combinações!

Os melhores looks com roupas de inverno

Monocromático

Foto: Crédito-Globo/Alex Carvalho

Poucas combinações resultam em um visual super estiloso com tão pouco esforço envolvido como os looks monocromáticos. Esse tipo de combinação nos ajuda a poupar um tempo enorme coordenando cores. A produção de uma só cor é super poderosa. Você pode optar por combinações mais discreta como all black (tudo preto), total White (tudo branco), ou então com uma mistura de cores básicas, como nude/bege e marrom, ou o clássico cinza e preto.

Blazer em moletom

Foto: Pinterest

O blazer feito com tecido mais molinho (tipo moletom) será o seu melhor amigo nos dias amenos. Ele combina perfeitamente com várias peças: camisa branca, skinny e vestido. Se a proposta é inovar ainda mais, escolha uma peça de cor vibrante. Tanto para se ficar em casa, quanto para sair para o trabalho ou a passeio, as peças em moletom são roupas de inverno super cool e não caem de moda.

Transparência

Foto: Pinterest

A transparência veio com tudo para a temporada de outono/inverno 2018. Sensual e leve, peças transparentes não protegem do frio, mas se forem combinadas com tecidos mais estruturados como o veludo e lã, se tornam sobreposições perfeitas para proteger do frio! É um contraste muito bem-vindo à estação! Aposte nas blusas: elas são as peças ideais para transparências.

Casacos

Fonte: PlanetaTerraAzul

Na hora de tirar as roupas de inverno do guarda-roupas, procure deixar à mão os casacos de lã, tricô ou tweed. As cores podem variar entre camel, preto, branco, cinza claro ou chumbo, verde militar, azul marinho e vermelho. Estas são cores neutras e típicas de inverno. Se for investir em algum casaco novo, opte por cortes simples e acinturados, sem muitos detalhes. Quanto mais básicos, mais vezes serão usados!

Calças

Foto: Pinterest

Caso esteja muito frio, você pode colocar uma meia calça por dentro das calças que costuma usar normalmente e ficará quentinha. Mas, como em alguns dias sentimos falta de algo ainda mais quente, as calças de lã são uma boa pedida e um clássico das roupas de inverno. Com corte alfaiataria podem variar entre flare e skinny, lisas ou com texturas e/ou estampas da estação como o pied de poule. Outra boa opção são as calças em veludo cotelê (são esportivas). As cores são as mesmas: preto, camel, verde militar, marrom, vinho. Estude as combinações que oseu guarda roupas lhe permite!

 

Esses looks são práticos, eficientes e muito estilosos. Experimente combinar as roupas de inverno que você já tem em casa com acessórios e outras peças curinga como as que apresentamos aqui!

 

Repelente Natural de Neem - Cravo (180ml )- Uso Humano
Repelente Natural de Neem – Cravo (180ml )- Uso Humano

Comprar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Abrir Chat
Precisa de ajuda?
Olá, como podemos te ajudar?