Sandálias “Flip flops”: um descanso na rotina
Moda Consciente

Sandálias “Flip flops”: um descanso na rotina

Sandálias “Flip flops”: um descanso na rotina

Sobre conforto, estilo e sustentabilidade! Porque bom mesmo é quando a gente consegue unir tudo isso em uma coisa só. Como no caso das sandálias Green Flip Flops, que além de lindas e ecológicas, são um descanso na rotina.

Sandálias Flip Flops

Todos vão concordar: aliar conforto e estilo não é das tarefas mais fáceis do mundo. Quebrar a rotina diária, mantendo certa dose de sofisticação, não precisa ser um bicho de sete cabeças e os acessórios são verdadeiros amigos nestes momentos

Já há algum tempo, as sandálias de dedo saíram exclusivamente do contexto praia para tomarem as calçadas das cidades no Brasil e no mundo. Mais recentemente, marcas esportivas como Adidas, Nike e Puma, fizeram do modelo slide – febre nos anos 90 – uma nova e polêmica tendência. A verdade é que, seja de férias na praia, num almoço ou ida ao museu, combinar descanso e estilo têm sido mais possível, com a moda associando-se frequentemente ao bem-estar.

Imagine um acessório que ao mesmo tempo representa alívio para os pés cansados dos sapatos de uso diário, foge do comum e segue a linha do pensamento verde. Assim são as sandálias Green Flip Flops. O modelo de sandálias tipo chinelos que, por sua unanimidade, já está instituído por fashionistas do mundo todo como um artigo básico do vestuário masculino e feminino e não é raro recorrermos a ele em momentos de lazer, devido ao conforto que garantem.

As sandálias Flip Flops são inspiradas na praia da Joatinga, no Rio de Janeiro, e seu material é feito com componentes vegetais biodegradáveis a base de soja e da cana de açúcar. Portanto, ao usá-las, saiba que estará com um produto 100% reciclável nos pés, sem materiais tóxicos e pra lá de confortável.

Não faltam motivos para ir de flip flops. Agora é só escolher a cor! 😉

Até a próxima!

Sandália Feminina Green Flip Flop
Sandália Feminina Green Flip Flop

Comprar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Abrir Chat
Precisa de ajuda?
Olá, como podemos te ajudar?