Hoje resolvi falar um pouquinho sobre a minha relação com a Bemglô. Desde o começo de tudo, lá naquela parte em que começamos a sonhar algo, sempre quis fazer diferente. Nunca quis simplesmente assinar uma linha de produtos, eu queria fazer algo mais, fazer a diferença. Quando senti que estava pronta para um projeto assim, surgiu o conceito da Bemglô.
Eu gosto de priorizar as coisas mais simples da vida. Gosto daquilo que traz paz e que aquece o coração. Por isso, quis uma marca/conceito que reunisse a simplicidade, as boas práticas, o que é bom e faz bem. Para garantir esse toque pessoal em tudo, em cada etapa de todo o processo de criação até a escolha dos produtos que levam o nome Bemglô, eu estive lá experimentando e aprovando cada detalhe. Com a Avatim, não foi diferente. A linha de aromaterapia da Bemglô reflete tudo o que considero mais bacana para o dia a dia, tanto na embalagem quanto nos perfumes.
No vídeo, eu estava com a Monica Burgos, sócia diretora da Avatim, sentindo cada fragrância, identificando as personalidades dos perfumes, tudo para que essa linha da Bemglô tivesse a minha marca, meu jeito. Como vocês vão notar no vídeo, a gente cheira café algumas vezes. Nós fazemos isso porque ele ajuda a limpar a memória olfativa dos perfumes anteriores. Esse momento foi muito bacana e achei que seria uma boa ideia mostrar um pedacinho para vocês. 🙂
Espero que tenham gostado!
Beijos e até a próxima.