Maquiagem para pele oleosa
Atitude Bemglô

Maquiagem para pele oleosa

Maquiagem para pele oleosa

Com os dias quentes do verão e os lugares fechados deixando o ambiente abafado, a pele reclama e acaba ficando mais oleosa nesta época. Na hora da maquiagem, vem a preocupação com a duração e a dúvida sobre o que usar. Pensando nisso, a gente trouxe algumas dicas para a maquiagem segurar a oleosidade ficando sequinha e duradoura.
Pré-maquiagem
Invista em um primer. A maioria deles já são contra a oleosidade e ajudam a segurar a maquiagem na pele. Aplique na zona T do rosto e onde costuma ficar mais oleoso e só depois passe a base.
Pálpebras
Sabe quando a sombra vai se dividindo enquanto tudo está brilhando? Acabe com isso aplicando uma camada de primer ou base antes da sombra.
Base
Uma forma de usar a base sem que ela deixe a pele com aparência “molhada” é usar um pincel aplicando em pequenas quantidades no formato de “x”. Isso ajuda a mesclar melhor o produto e a diminuir a oleosidade.
Pó facial
Use e abuse do pó facial, mas ao invés de espalhar com um pincel, utilize uma esponja e vá pressionando o produto nas áreas desejadas.
Blush cremoso x blush em pó
Ao invés do blush em pó, prefira por versões cremosas do produto – a versão seca pode criar um contraste que intensifica as regiões oleosas do rosto ao invés de amenizá-las, enquanto a líquida uniformiza a pele.
E aí, o que acharam da dica?
Até a próxima!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Selecione sua moeda
EUREuro
Abrir Chat
Precisa de ajuda?
Olá, como podemos te ajudar?