Maquiagem de verão
Moda Consciente

Maquiagem de verão

Maquiagem de verão
BB Cream 8 em 1
Corretivo Anti-Idade  Comprar

Quando chega essa época do ano, todo mundo corre para a praia e piscina, não é mesmo? Mas até quem não curte muito, acaba pegando uma corzinha mesmo andando pela rua.Isso porque o sol neste período costuma ser intenso e castiga a pele de qualquer uma. Protetor solar, chapéu e roupas frescas são essenciais, mas quando o bronze é inevitável, temos que nos adaptar a ele na hora da maquiagem. A seguir, selecionamos algumas dicas para não errar na cor e realçar o que tem de mais bonito quando se está bronzeada. 😉

Em primeiro lugar, hidrate

O hidratante valoriza a pele queimada de sol e protege do ressecamento. Além disso, com o hidratante, você consegue uma pele mais iluminada e com a cara da estação!

Escolha a base certa

A base nem sempre poderá ser a mesma que você utilizou o ano todo. A pele bronzeada muda de cor e às vezes fica um resultado bem feio quando a base utilizada é a mesma. Uma boa dica é apostar no BB cream. Ele normalmente é mais fluído e não tem tanta cobertura.

Pegue leve

Na hora de se maquiar, lembre-se: sua pele está sobrecarregada e você vai suar por causa do calor. Então, evite passar camadas muito grossas de base, corretivo e pó. Nesta época do ano, menos é mais.

Escolha o produto certo

Existem opções de make que são líquidas, em pó ou pastosas. Prefira os blushes cremosos ou líquidos, as sombras pastosas e gloss para os lábios. Combina mais com a época e faz um par perfeito com o bronze adquirido.

Tempo de colorir

O verão é o melhor momento para você usar aquele lápis azul ou verde jogado no fundo da nécessaire. Para os lábios, aposte em tons rosados, avermelhados e alaranjados.

Esperamos que tenham gostado da dica!

Até a próxima!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Abrir Chat
Precisa de ajuda?
Olá, como podemos te ajudar?