Mais amor, por favor
Quarta Gloriosa

Mais amor, por favor

Mais amor, por favor
Capa Almofada Amor
Capa Almofada Amor

Comprar

Em dias de luta a melhor coisa é manter o foco no amor. Afinal, ele é a raiz de tudo e sem ele nada somos. Por isso, queria contar para vocês alguns hábitos que me esforço para manter e assim fazer o meu papel no mundo.

Amor nos pequenos gestos

Quem ama o próximo, deixa tudo mais colorido e um dia ruim se transforma em um feliz e mais leve. Dar aquele bom dia simpático ao porteiro, ir comprar pão fresquinho na padaria para tomar um delicioso café da manhã com a família e ser empático faz com que a energia espalhada nos invada também.

Fazer o bem sem olhar a quem é um ditado bem antigo, lá do tempo do meu pai. Tempo este em que as pessoas apesar de não saberem muito o porquê, costumavam cuidar umas das outras, jogando uma conversa fora na calçada, vendo as crianças brincarem na rua e vivendo a vida em sua sutileza. Hoje, com a correria de nosso tempo, deixamos de lado algumas questões importantes como pensar no lugar em que vivemos, o nosso meio ambiente e como podemos transformá-lo num lugar cada vez melhor.

Costumo sempre disseminar esse pensamento de fazer o bem e com o coração, para produzir o sentimento de empatia em meus filhos e colaboradores. Dessa forma, podemos juntos fazer do nosso lar e do mundo um lugar melhor para se viver.

Podem parecer atitudes mínimas, mas se cada um fizer a sua parte o pequeno gesto deixará de ser pequeno e se transformará numa grande e verdadeira corrente do bem. Já que não podemos mudar o mundo, nos esforçar para mudar o nosso mundo já é um excelente começo.

Beijos,

Gloria.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Abrir Chat
Precisa de ajuda?
Olá, como podemos te ajudar?