Lanchinhos saudáveis para ter no escritório
Dicas Bemglô

Lanchinhos saudáveis para ter no escritório

Lanchinhos saudáveis para ter no escritório
Bolsas Bemglô
Bolsas Bemglô

Comprar

Nem sempre podemos contar com opções saudáveis para o dia a dia, mas com organização e conhecimento tudo se ajeita. Hoje, selecionamos alguns “snacks” para você ter na bolsa e garantir os lanches entre refeições sem culpa.

Lanchinhos tudo de Bemglô

A boa e velha fruta seca
Doces, apetitosas e ricas em fibra. Apenas consuma com moderação por causa da quantidade de açúcares. A porção individual tem em torno de 30g, ou 3 damascos, 1 punhado de uva passa, 1 bananinha, ou 1 fatia de abacaxi.
Sementes do bem
Ótimas fontes de proteína, as sementinhas de abóbora e de girassol ainda são pouco calóricas e fáceis de guardar na gaveta do escritório.
Pipoca
Rica em fibras e excelente aliada na hora da dieta. Para não enjoar, varie o “tempero” usando canela, pimenta vermelha, cominho ou açafrão, que são termogênicos e desse modo ajudam a acelerar o metabolismo.
Granola
Os cereais com baixo teor de açúcar são ótimas opções de lanches secos. Além disso, vão super bem se misturados com frutas ou iogurte.
Atum
Junte torradas integrais e uma latinha pequena de atum e o seu lanche está pronto. O alimento é aliado da dieta por ter ômega-3 e bastante proteína.
O mais importante de tudo é ter criatividade e escolher a opção mais natural. Fruta é sempre uma boa pedida, portanto tenha sempre na bolsa e experimente inovar na forma de comer.
Até a próxima!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Abrir Chat
Precisa de ajuda?
Olá, como podemos te ajudar?