Doidas e Santas
Arte & Cultura

Doidas e Santas

Doidas e Santas
Compre livros na Bemglô
Compre livros na Bemglô

Comprar

Durante o mês de julho, você pode conferir Doidas e Santas, peça estrelada por Cissa Guimarães. Com base no livro de mesmo nome de Martha Medeiros, Regiana Antonini elaborou a dramaturgia em tom de leve comédia que visita o eterno problema das relações afetivas no amor e no casamento.

Sobre Doidas e Santas

Tanto a trama quanto o diálogo em Doidas e Santas, aos poucos vão adquirindo personalidade e humor próprios, o que resulta em um todo divertido e ágil, com ocasionais comentários dirigidos à plateia. A encenação é simples e acontece em um cenário com uma grande estante em grade. Além disso, tudo acontece em torno de um sofá e o que indica as mudanças são as alterações de hábitos ou mudanças de roupa.

O elenco embarca com fé na trama e representa muito bem figuras clássicas da sociedade. Cissa Guimarães expressa os dois caminhos femininos do título, mostrando que a mulher mistura simplicidade e complexidade, alegria e tristeza, afirmação e submissão, ingenuidade e sabedoria e não fica bem nos limites dos rótulos que todos querem lhe colocar.

Temporada de 10/07 a 26/07

De Sexta a Sábado às 21h, domingos às 19h30

Local: Centro Cultural João Nogueira (Imperator) – Rua Dias da Cruz, 170 – Méier (RJ) – Tel.: 21 2596 1090.

Depois conta pra gente o que achou!

Até a próxima.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Abrir Chat
Precisa de ajuda?
Olá, como podemos te ajudar?