Dia dos namorados e casamento
Quarta Gloriosa

Dia dos namorados e casamento

Dia dos namorados e casamento
Capa Almofada Amor
Capa Almofada Amor

Comprar

Hoje quero falar aos namorados casados ♥ Quero passar um pouco para vocês do que eu vivo e das práticas que temos lá em casa. Acho que não tem como falar de casamento sem falar de família, até porque casamento é a constituição de uma nova família. É quando você deixa de dividir seus dias, a casa e a rotina com seus pais e passa a viver com a pessoa que julga ser a merecedora de seus dias e noites.

Para sempre namorados

Como vocês sabem, o Orlando foi essa pessoa merecedora dos meus dias e noites. Ao longo destes anos ao lado dele, me descobri e redescobri como mãe e mulher diversas vezes compartilhando alegrias, sonhos e aflições. Uma aventura!

Entre várias tentativas e erros, acertamos e construímos a nossa família, sempre tendo como prioridade, o amor e o respeito. Se você tem estes elementos já está com meio caminho andado em uma relação.

Bom, dividir a vida com alguém é ter tudo duplamente mais gostoso . Eu e o Orlando sempre trocamos recadinhos, gentilezas e pequenos mimos. Sabe as pequenas felicidades do dia a dia? Então, esse é um dos segredos, minha gente. Este semear diário é um trabalho agradável que garante uma colheita de amor linda no fim. Você já experimentou?

Uma das coisas que também gostamos muito de fazer é renovar nossas alianças como um ritual de renovação de votos. Eu e Orlando já fizemos algumas vezes e é sempre muito bom, inclusive para a união da família. Na primeira vez que fizemos, foi meio que por necessidade, pois Orlando havia emagrecido e precisou trocar a aliança. Depois, foi quando completamos 7 anos juntos e foi maravilhoso, pois compartilhamos estes momentos com a família toda. Quando fazemos este ritual é sempre muito emocionante e vemos como tudo faz sentido, nada é por acaso e que sim, estamos no caminho certo.

As pessoas ultimamente tem muito medo do amor e isso acaba virando um ciclo vicioso em nossa geração, mas não pode ser assim. O amor vai muito além de uma simples paixão, ou de um querer, um desejo. O amor envolve união, parceria e luta! Se ambos estão comprometidos nesta missão, o resultado certamente será conquistado. 🙂

E você, como costuma aquecer a sua relação?

Beijos,

Gloria.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Abrir Chat
Precisa de ajuda?
Olá, como podemos te ajudar?