Hoje eu gostaria de falar mais um pouco sobre a questão do tempo. Afinal, ele é a chave de tudo e nós temos que ser aliados dele. Você também tem a impressão de que o tempo está cada vez mais acelerado e tudo parece correr cada vez mais rápido ao seu redor? Pois é, isso acontece conforme envelhecemos, mas a nossa rotina também determina muito a maneira como encaramos o fluir da vida.
Achei bacana passar para vocês o quão importante é DESACELERAR. Nesta quinta-feira, estreia o filme “Linda de Morrer” e vocês verão na história a importância de aproveitar o momento e as pessoas que amamos. A gente tem que ir mais devagar, porque ficamos muito em função dessas maquininhas e o dia de repente acaba, deixando passar coisas muito importantes.
Durante anos da minha vida eu começava uma corrida, porque percebia que estava aquém do que deveria. Aí passei a trabalhar muito e a vida foi ficando para trás até que me dei conta: precisava fazer uma parada diária, cuidar de mim e de quem eu amo. Não dá para deixar pra depois, pois o depois pode ser tarde demais.
Um medo que eu tenho é deixar assuntos inacabados e, como já disse aqui, faço questão de manifestar meu amor aos que estão comigo, principalmente ao meu marido e meus filhos. Tenho inclusive, ensinado a importância de eles serem amigos e manterem-se sempre unidos.
Concluo aqui com uma dica bem simples, porém eficaz: sempre desligue o celular antes de dormir. Ah, e sempre que puder, desligue o celular durante o dia também! 😉
Beijos e até a próxima!