Cores curinga para você e sua família neste inverno
Moda Consciente

Cores curinga para você e sua família neste inverno

Cores curinga para você e sua família neste inverno

Pensar em todos os afazeres da casa, família, filhos, trabalho, lazer e ainda nos looks e produções que farão parte desses momentos, pode parecer uma loucura! Mas te mostramos agora, cores curinga, ímpares e combinações clássicas que nunca saem de moda e ainda a deixará sintonizada com sua família.

Com o Outono/Inverno invadindo nossas noites estas últimas semanas, cores escuras são sempre eleitas, mas não que isso seja uma regra, ok? Você pode aproveitar uma peça colorida/vibrante da estação passada e neutralizar com um casaco mais pesado. Mas quais são essas cores clássicas?

Te mostramos nossas dicas de cores curinga já! Pinte, borde e se renove neste inverno!

Cores curinga para apostar neste inverno

 – Pretinho básico? Sim, nós temos!

A cor que garante há anos elegância para todas as horas, se torna mais que indispensável na paleta de cores de inverno. Então basta combiná-la com qualquer item do seu closet e seu look já estará afinado. Jaquetas, calças, camisetas são peças-chave e básicas, com certeza você já tem. O truque é compor com demais itens, como acessórios e voilà. Isso serve para as crianças também, o clássico nunca sai da moda.

 – Terrosos, podem entrar!

Na hora de produzir o look algumas pessoas têm dúvidas e questionamentos quanto a cor Brown. Ela é linda e você pode tanto investir nos casacos ou nos sapatos. Agora as botas chegam com tudo pra te deixar ainda mais aquecida e essa cor vai com tudo, não duvide e arrisque! Ela se encaixa perfeitamente com todas as suas combinações e até com preto. Que tal explorar mais nos terrosos, hein?

Imagem: Créditos Pinterest

– Tá nublado por aqui… De cinza eu vou!

Assim como o preto, o cinza sempre aparece no closet! Neutro e básico, companheiro do dias mais gelados, ele deixa a produção elegante e casual na medida certa. Entre coletes, tricôs (que não podem faltar!), ponchos, calças quadriculadas,  o visual ganha naturalidade e ainda praticidade, porque vai muito bem com tudo, muito fácil de combinar. Olha só!

 – O militarismo apareceu por aqui!

Principalmente as parkas são peças unânimes nos dias mais frios, não é mesmo? E logo associamos à qual cor? Verde Militar, isso mesmo! Mas você pode e deve introduzí-lo nas calças, coletes, cachecóis… Essa é uma das cores curinga que elevará seu status com muita elegância e deixará sua composição com  mais vida e graciosidade. Não é porque estamos no inverno que cores vivas não são bem-vindas – anote essa dica! Deixe a sua criatividade aflorar!

 

E para você que possui um closet cheio de cores vibrantes e cores clássicas não tem espaço, não tem problema algum! Você pode e dará um toque todo especial para os seus dias mais cinzentos. Não tenho medo de sair com um vestido laranja, por exemplo, só não se esqueça de equilibrar o look com um casaco bem quentinho, afinal, passar frio não é nada elegante!

Se aqueça com personalidade!

Colaboração Carolina Souza – Colunista de Moda.

Bolsa Rio Azul - Rede Asta
Bolsa Rio Azul – Rede Asta

Comprar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Abrir Chat
Precisa de ajuda?
Olá, como podemos te ajudar?