Como remover manchas de esmalte
Atitude Bemglô

Como remover manchas de esmalte

Como remover manchas de esmalte
Kit 4 Esmaltes Alta Moda É... Bemglô
Cosméticos  Bemglô Comprar

Manchas de esmalte são mais comuns do que se pensa e precisam de cuidado manual. Hoje separamos algumas dicas infalíveis para remover essas manchas sem abrir mão daquele esmalte tão lindo que você tem em casa. 😉

Para remover manchas em fibra de vidro, seda ou lã: Raspe com uma faca sem pontz ou com uma espátula os excessos. Depois, aplique um removedor de manchas a seco sobre a mancha e cubra com uma esponja umedecida em removedor. Deixe descansar enquanto a mancha vai sendo removida. Lave com um solvente de lavagem a sexo e deixe secar.

Para remover manchas em tecido acrílico, algodão, linho, náilon, poliéster ou corda: Raspe para remover o excesso. Teste a acetona em um pequeno canto do tecido. Se a cor do tecido não mudar, aplique acetona sobre a mancha e retire-a com uma esponja absorvente. Quando a mancha não estiver mais sendo removida, troque a esponja e lave-a bem com o solvente de lavagem a seco. Deixe secar por completo.

Para remover manchas em carpete sintético e de lã: Raspe ao máximo o excesso, sem espalhar o esmalte pelas fibras. Aplique acetato de amila sobre a mancha e cubra com uma esponja absorvente umedecida com acetato de amila. Mantenha a esponja úmida e deixe em repouso por cerca de 15 minutos, esfregando de vez em quando.

E aí gostaram da dica?

Até a próxima!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Abrir Chat
Precisa de ajuda?
Olá, como podemos te ajudar?