Como escolher um demaquilante?
Atitude Bemglô

Como escolher um demaquilante?

Como escolher um demaquilante?

O uso de demaquilante é sempre uma grande dúvida entre as mulheres. Esse tipo de produto deve ser escolhido de acordo com a maquiagem que você costuma utilizar. Produtos “à prova d’água” são quase sempre mais difíceis de remover, enquanto as produtos “laváveis” são bem mais simples de retirar, podendo ser removidos apenas com água e sabão. Caso sua maquiagem seja “à prova d’água” recomendamos demaquilantes à base de óleo, que removem bem até os mais resistentes produtos.

Demaquilante Bifásico
Demaquilante Bifásico

Comprar

Se suas maquiagens são do tipo “laváveis” um demaquilante mais simples vai remover por completo a maquiagem. Existem ainda os demaquilantes “bifásicos” – tudo de Bemglô – que misturam as duas características, sendo mais fáceis de aplicar e mais práticos, porque com apenas um produto você resolve sua vida 😉 Em qualquer situação com demaquilantes, preste atenção em duas coisas super importantes:

– A área dos seus olhos é muito sensível. Antes de aplicar o demaquilante no seu rosto, aplique com um chumaço de algodão uma mínima quantidade, pouquinho mesmo, perto dos olhos e aguarde alguns minutos… Se sua pela não ficar irritada, BINGO! Você não deve ser alérgica ao produto testado.

– Por mais que legal – e cansativo – que tenha sido seu programa, nunca durma maquiada. Isso é uma agressão imensa à sua pele. Perca alguns minutinhos, tire tudo e durma tranquila… Sua pela vai agradecer.

Curtiu? Conte pra gente ❤❤

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Abrir Chat
Precisa de ajuda?
Olá, como podemos te ajudar?