Acabe com o frizz
Moda Consciente

Acabe com o frizz

Acabe com o frizz

Ninguém gosta de cabelo com frizz, mas muitas vezes os hábitos do dia a dia causam isso e a gente nem imagina. Hoje a gente trouxe algumas dicas para seu cabelo ficar mais saudável e sem os teimosos cabelinhos indisciplinados.

Hábitos que causam frizz

Temperatura da água

Muito cuidado ao escolher a temperatura do banho. Lembre-se: água fria fecha as cutículas dos fios e a quente os abre. Portanto, se você não consegue tomar um banho inteiro mais frio, escolha um momento para enxaguar rapidamente os cabelos com água fria. A hora ideal é depois que você já passou o condicionador.

Secador de cabelo

Todo secador possui acessórios e eles servem para muitas coisas. O bocal, por exemplo, direciona o ar para uma direção, o que faz toda a diferença na hora de secar se você aponta de cima para baixo. Já o difusor distribui o ar de forma que o cabelo fique com ondas definidas, porém sem frizz.

Secador de cabelo
Secador de cabelo

 

Toalha

Trocar o tipo de toalha pode ser uma boa pedida. Ao invés de usar a tradicional felpuda, experimente secar o cabelo com uma camiseta macia ou um tecido de microfibra.

Toalha de microfibra
Toalha de microfibra

Jeito de secar

Se seus fios são cacheados, você não precisa secar eles. Este tipo de cabelo precisa secar naturalmente para ficarem com aspecto suave e bonito.

Escova

Cerdas naturais dão um resultado mais suave aos fios. O pente de madeira também é ideal para pentear o cabelo sem deixa-lo “elétrico”.

Além destas dicas, use um produto com proteção solar e finalizadores livres de álcool e água.

Até a próxima.

Sabonete Líquido Bemglô 300 ml - Avatim
Sabonete Líquido Bemglô 300 ml – Avatim – Acabe com o frizz

Comprar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Abrir Chat
Precisa de ajuda?
Olá, como podemos te ajudar?