Crescer no ambiente da televisão, acompanhando meu pai desde pequena, foi muito importante para minha formação. Pelos estúdios da vida, conheci pessoas de todos os tipos, credos, raças e com isso aprendi muito cedo a lidar com as diferenças, justamente o que o ser humano tem de mais bonito: a individualidade. Respeitar o “eu” de cada um é respeitar a si mesmo! Isso sempre foi e ainda é um mantra para mim.
Como meu caráter foi formado baseado em valores muito sólidos, sempre trabalhei em casa com meus filhos esse jeito de ver a vida, respeitando o outro. Pude praticar isso com eles em vários momentos, mas todas as vezes que moramos fora, isso ficou muito evidente. Nos colégios, o convívio com outras culturas, os amiguinhos de vários países, tudo isso ajudou a fazer sentido na cabecinha deles. Com o passar do tempo, tive a oportunidade de conversar e abordar vários assuntos, inclusive a questão da opção sexual das pessoas que nos cercam e sempre deixei claro que acima de qualquer coisa está a felicidade… Estamos no mundo para sermos felizes!
Sempre deixei claro meu apoio às causas que defendem e trazem à tona discussões importantes para a nossa sociedade. Quando fui convidada pelo querido Carlos Tufvesson para participar dessa linda campanha contra todos os preconceitos, topei na hora. Durante a correria da novela foi difícil, mas achei o Dia da Independência um ótimo momento para trazer esse tema para os meus canais na internet e a minha família – meu tudo – não poderia ficar de fora dessa. Todos curtiram a ideia e foi uma delícia fazer essa foto. novamente pontuando esses assuntos com todos juntos e unidos!
Converse sobre esses importantes temas com seus filhos, porque isso vai ajudar a moldar a opinião deles, preparando-os para uma vida com mais cores, mais digna e consciente. A família é o nosso porto seguro, onde encontramos respostas para tudo, lembrem-se sempre disso! Um grande beijo e até a próxima.