Uma cosmética limpa, sem crueldade
Atitude Bemglô

Uma cosmética limpa, sem crueldade

Uma cosmética limpa, sem crueldade
Já era tempo de isso se findar e como esperamos, não é mesmo?
O Brasil finalmente se une a outras nações e o Senado Brasileiro aprova a proibição dos testes em animais para cosméticos e produtos de higiene pessoal.
A causa já é velha, há anos órgãos de proteção e ativistas lutam para que práticas cruéis contra animais sejam extintas. Afinal, não tem necessidade, tendo como base o avanço científico e tecnológico, que permite o uso de métodos diferentes e menos maldosos.

Aprovada na terça-feira, dia 22 de novembro de 2022, as empresas terão 2 anos para a atualizar as suas políticas de pesquisas, adotando planos que garantam a implantação de métodos responsáveis. A nova legislação determina multa que varia de R$1 mil a R$50 mil para os infratores. Também nesse prazo, serão estabelecidas medidas de fiscalização, para melhorar a segurança dos cosméticos, né?!

Agora aqui, se você não tá com muito tempo de esperar 2 anos para conhecer marcas que trabalham com uma cosmética responsável, limpa e livre de crueldade animal, a Bemglô é o melhor lugar para você. Aqui você encontra empresas que se importam com o humano, o meio ambiente e com toda comunidade da vida. Cosméticos com insumos naturais, hipoalergênicos e que deixam você e o seu corpo saudáveis. Vem conhecer!

Bora ficar ainda mais lindes e em harmonia com o Planeta, sem usar animais como escudo? Tecnologia temos, heim!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.