Um pouco mais sobre o tempo
Quarta Gloriosa

Um pouco mais sobre o tempo

Um pouco mais sobre o tempo
DVD O Tempo e o Vento - 2 Discos
DVD O Tempo e o Vento – 2 DiscosComprar

Um tema muito abordado aqui na Quarta Gloriosa é o tempo. E este assunto é algo que gosto de falar porque as pessoas estão sempre muito ansiosas com o dia de amanhã e para mim, o tempo é a chave, é o que revela o resultado do nosso esforço e luta. Eu não tenho essa pressa do tempo, acho que vou morrer muito velha (risos). Quando eu era muito pequena, não me imaginava adulta, mas quando cheguei na adolescência, comecei a ter essa sensação de que o tempo não era um problema para mim, que não tinha que estar correndo atrás dele.

Por essas e outras razões é que eu acho que minha forma de pensar sobre o tempo se sedimentou e me deu a imagem que tenho hoje de pessoa calma e tranquila. Eu também fico ansiosa e às vezes fico numa excitação tão louca que não consigo dormir…mas é algo pontual. Eu tenho sempre em mente essa ideia paralela de que não tenho que correr e ponto, tudo vai chegar ao seu lugar certo, no seu momento. Essa é uma certeza que eu tenho e eu não fico criando expectativa de que no ano que vem tenho que fazer isso ou aquilo. Comigo não tem isso, confio que as coisas estão vindo até a mim, é um tipo de crença.

Sobre o passado, eu até faria muitas coisas de outra forma, mas ao mesmo tempo não quero voltar nem um dia da minha vida. Acho o presente tão bom! Mesmo quando ele é um pouco mais difícil do que foi ontem. Eu prefiro o hoje, o agora, pois é aí que construímos o amanhã que chega enquanto colhemos o que plantamos.

E você? É muito ansioso ou vive um dia de cada vez?

Bjos e até a próxima!

Gloria Pires

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Abrir Chat
Precisa de ajuda?
Olá, como podemos te ajudar?