Sobre Nise da Silveira
Quarta Gloriosa

Sobre Nise da Silveira

Sobre Nise da Silveira
 Capa Almofada Amor
Capa Almofada Amor

Comprar

Hoje eu quero falar um pouco sobre minha experiência com as filmagens de “Nise – o coração da loucura”. Todos nós que participamos e estudamos muito sobre ela, ficamos apaixonados, assim como todos que a conhecem e acabam querendo saber mais sobre sua história de vida.
Sou muito grata por ter tido a oportunidade de participar desta incrível obra. Conhecer a Doutora Nise a fundo mexeu comigo e me fez olhar mais para o lado humano em tudo e todos que conheço. A personalidade dela era muito peculiar e, apesar de ser uma moça bem tímida e fechada, tinha um senso de humor incrível, que surpreendia a todos que se aproximavam dela no dia a dia.

Nise – uma revolucionária

Essa doçura guardada a sete chaves fez de Nise uma revolucionária. Seu papel foi fundamental na história da evolução humana, porque a psiquiatria sempre foi muito dura, passando por cima da essência humana e da eficácia do afeto. Isso me fez pensar no quanto podemos lutar também pelo bem da humanidade. Você não precisa ser um líder ou alguém influente para fazer a diferença, basta ter fé na mudança e amar o próximo. Se uma pessoa como Nise, pequena, mulher (característica complicada para a época) e tímida conseguiu aos poucos provar sua teoria e defender pessoas que merecem atenção e afeto, nós também conseguiremos muita coisa. O trabalho foi duro, mas essa sementinha plantada fez toda a diferença no meio de tanta injustiça e frieza.

 

Assista ao trailer do filme:

Espero que todos que forem assistir Nise sintam-se tocados por essa história linda e possam mudar alguns hábitos e focos no dia a dia. Nosso mundo é feito de seres humanos e precisa urgente de ajuda. Menos frieza e mais amor, por favor!
Beijos e até a próxima!
P.S.: O filme Nise, estreia dia 21 de abril nos cinemas brasileiros. 🙂

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Abrir Chat
Precisa de ajuda?
Olá, como podemos te ajudar?