Sobre competição
Quarta Gloriosa

Sobre competição

Sobre competição

Nestes dias de carnaval e preparação para o desfile, eu me lembrei do que aprendi sobre competição em minha vida. Como desde pequena eu estive no meio artístico, sempre vi muita competição. As pessoas, principalmente neste meio, estão sempre querendo ser melhores e eu acho isso ótimo, mas muitas vezes isso acaba afetando os outros ao redor. Quando a disputa é de forma saudável, existe uma busca por um trabalho melhor, mas as chances disso se tornar prejudicial são enormes.

Quando sei que estou concorrendo a algum prêmio ou estou torcendo pela minha Portela, por exemplo, penso nas coisas que meu pai me dizia sobre não ficar triste ao perder. Poder participar com outras pessoas que sei que fizeram trabalhos tão bons como o meu já é um super troféu. A sensação de estar lá, participando deve ser sempre a melhor, não importa o resultado final. A graça é justamente esta e se eu ganho o prêmio, fico mais feliz do que se estivesse esperando ansiosamente por ele.

Nós vivemos em mundo muito traiçoeiro. As pessoas estão sempre querendo passar por cima umas das outras para conseguir o que querem, para ficarem por cima. Portanto, devemos encarar as disputas da vida como uma chance de sermos melhores do que somos, mas não passando por cima um do outro. Somos humanos, vivemos juntos e precisamos nos ajudar e não nos odiarmos.

Vamos amar e nos ajudar mais ao invés de ficar disputando coisas bobas no dia a dia?

P.s.: Escrevi esse post antes da apuração e ainda não sei o resultado do desfile… Tomara que a minha Portela seja a campeã!!!
Beijos e até a próxima! 😉

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Abrir Chat
Precisa de ajuda?
Olá, como podemos te ajudar?