Plantas fáceis de cuidar
Atitude Bemglô

Plantas fáceis de cuidar

Plantas fáceis de cuidar
Colchões Bemglô - Orquídea
Colchões Bemglô – Orquídea

Comprar

Que tal trazer mais natureza para dentro de casa? Plantas, flores e hortas são sempre bem-vindas e deixam o ambiente mais leve, agradável e cheio de energia boa. Se você não tem tempo para se dedicar a um jardim ou plantas específicas, não se preocupe, separamos algumas plantas que não exigem tanto cuidado para você levar para o seu lar.

Dracena-de-Madagascar

A dracena-de-madagascar, também conhecida como dracena arco-íris, se desenvolve muito bem em ambientes de pouca ou média luminosidade e tolera bastante seca antes de ser aguada novamente. É excelente para interiores, pelo seu visual e por seu crescimento lento. É uma planta ideal para os esquecidos, pois suas regas são semanais

Espada-de-são-jorge

A espada-de-são-jorge ou espada-de-santa-bárbara é conhecida por espantar o mau-olhado. Além da parte mística, a planta não é exigente quanto à luz. Cresce muito bem em ambientes com baixa luminosidade, mas também gosta de ambientes com luz intensa.

Aspidistra

Outra planta que se desenvolve bem com pouca água é a aspidistra. Com porte baixo, ela deixa qualquer cantinho da casa mais bonito.

Orquídea borboleta (Phalaenopsis)

Embora muitas pessoas achem que orquídeas são muito delicadas e difíceis de cuidar, esse tipo de orquídea tem vida longa, mas pode morrer se você tiver muito zelo com ela. Aguar de menos é preferível a aguar em excesso.

Até a próxima!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Abrir Chat
Precisa de ajuda?
Olá, como podemos te ajudar?