Penteado de festa intacto
Moda Consciente

Penteado de festa intacto

Penteado de festa intacto
Toalha Banhão Ela Indígena
Toalha Banhão Ela Indígena

Comprar

Às vezes você tem tudo certo para aquela festa, já conferiu a roupa, já pensou no penteado e acessórios, mas no meio da festa você passa por um espelho e simplesmente não tem nada no lugar…muito chato, né? Pode ser o tempo que ficou mais úmido, o excesso de produtos que pesou, ou simplesmente um vento chato que bateu. Pensando nisso, reunimos algumas dicas tudo de Bemglô para você garantir seu look e ficar despreocupada! 😉

Antes do penteado

Use apenas xampu e deixe o condicionador de lado. Se seu cabelo for muito seco, use um primer capilar no comprimento e pontas dos fios ainda úmidos. Esse tipo de produto iguala o estado da fibra capilar, sela as cutículas e proporciona maciez na medida certa ao cabelo, sem que ele fique melado demais.

Umidade

O maior vilão dos penteados sempre resolve aparecer nesses dias. Retire todo o excesso de água do cabelo e com uma toalha macia, aperte os fios debaixo para cima enquanto seca com o secador.

Escova

Antes de começar a escovar, use um protetor térmico. Depois separe em mechas finas, posicione a escova embaixo de cada uma delas e passe o secador bem devagar, isso garante fios bem retinhos. Carregue um xampu seco na bolsa para o caso do cabelo ficar oleoso ao longo do evento.

Volume

Se você quer levantar a raiz, use um spray de volume ou desfie fios do topo da cabeça com a ajuda de um pente fino. Caso o cabelo seja muito fino e liso, faça babyliss na raiz para dar textura e volume.

Para arrematar

Finalize com spray de fixação forte e não se preocupe, os produtos de hoje são bem melhores do que os antigos pois não deixam o cabelo duro e nem com cheiro ruim.

Esperamos que tenham gostado da dica 😉

Até a próxima!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Selecione sua moeda
EUREuro
Abrir Chat
Precisa de ajuda?
Olá, como podemos te ajudar?