Nos últimos dias, eu estive bem grudada com meus filhos e marido por causa dos shows do “Orla Mundo” e isso nos fez tão bem, que eu pensei em falar um pouquinho sobre essa parceria hoje. 😉
Parceria e família
Ao acompanhar o Orlando em seus shows, eu sempre observo a relação que ele tem com toda a equipe envolvida e os outros artistas. No Festival Orla Mundo, que aconteceu nesta última semana, passamos todos juntos pelo Rio de Janeiro, Goiânia e Brasília. Foi tudo muito lindo, mas a sinergia entre Orlando e os cantores estrangeiros foi o que ficou em destaque na minha opinião. Esta parceria lembra a dinâmica de uma família que sempre quer o bem um do outro, cheia de admiração e apoio mútuos.
Se você parar para pensar, uma vida sem a família deixa um buraco dentro da gente e passamos a depender do apoio de outras pessoas não tão confiáveis. A família é a base, é onde está enraizada nossa história e tudo que envolve quem somos bem lá no fundo. Se com este apoio e atenção, já enfrentamos situações pra lá de difíceis, imagina sem?
O exercício da parceria é uma troca. Aprender a conviver com as diferenças sempre respeitando os outros é uma prática muito importante e deve começar na família. Eu pude exercitar bastante isso, afinal com 3 filhas e 1 filho, estou sempre aprendendo coisas novas! Rs
Sempre fui mais na minha, mas ao mesmo tempo sempre gostei de estar entre pessoas. Ter uma família grande sempre foi um sonho e me ajudou a ser uma pessoa muito melhor hoje. Além disso, estar sempre disponível a ajudar o Orlando, meus filhos e amigos no dia a dia faz parte da minha essência e não poderia ser diferente – eu fui ensinada e criada da mesma forma em minha família.
Pare tudo o que está fazendo que pode esperar e faça um agrado, um carinho, ligue para alguém e seja um parceiro para sua família. Compartilhe somente o que faz bem!
Beijos,
Gloria.