Para todas as mulheres
Atitude Bemglô

Para todas as mulheres

Para todas as mulheres

Uma marca para todas as mulheres é a proposta da nossa campanha para a linha de acessórios Marzio Fiorini.  Como acreditamos que a beleza vai muito além dos padrões e ela existe para todas, resolvemos conhecer e mostrar a história de quatro mulheres de diferentes estilos e com vivências completamente diferentes. Tudo para mostrar que ser mulher, ser bonita e ser estilosa vai muito além do que achamos. Cada uma possui sua característica que as diferencia e dá o toque final no look, independente de qual foi a produção. 😉

Conheça as mulheres que estampam a campanha Para todas as mulheres:

MILLENI – A marca Bemglô foi criada para todas as mulheres. Mulheres como a Milleni Bezerra Moreira, que corre atrás dos seus sonhos. Filha de pastores, ela nasceu no interior do Paraná, se mudou para o Rio de Janeiro há quase dois anos, divide um apartamento com três amigos na Zona Oeste carioca, e está batalhando para se tornar cantora profissional. E enquanto ainda não está brilhando nos palcos, Milleni trabalha como modelo e acaba de conseguir um emprego fixo em uma loja em Ipanema. Linda e com esse estilo exuberante, Milleni, que está com 21 anos, tem tudo para arrasar!

https://youtu.be/ZXt3N7aMl7c

RENATA – Olha aí a Renata Pimenta, produtora cultural. Nascida em Nova Friburgo, interior do Rio de Janeiro, mudou-se para Niterói para cursar produção cultural, depois foi fazer intercâmbio nos Estados Unidos e não parou mais. Renata é o tipo de mulher que tem rodinhas nos pés. Conhece praticamente a Europa toda e parte da América do Sul, do Uruguai à Colômbia, viagem que fez sozinha, apenas com uma mochila nas costas. Em 2006, ela se apaixonou por produção ao trabalhar como voluntária no Festival Panorama de Dança. Logo se tornou diretora de produção, cargo que ocupa até hoje. Pensa que ela sossegou? Não! Em Paralelo, é dona da Bomba Criativa, produtora que abriu com duas amigas e sócias. A marca Bemglô foi criada para todas as mulheres. Mulheres como a Renata e como você.

https://youtu.be/eB41WFCLTco

LUIZA – A marca Bemglô foi feita para todas as mulheres. Por isso, também foi feita para Luiza Ferreira, 20 anos, que está radiante. Nascida em Três Pontas, interior de Minas Gerais, ela queria, desde criança, tornar-se médica. Acontece que não era algo assim tão fácil, porque a família não tinha condições financeiras para arcar com os custos.  Então, ela começou a estudar Farmácia achando que não conseguiria realizar seu sonho. Há dois anos, assumiu sua identidade transexual e no ano passado se inscreveu no PreparaNem – curso Preparatório para o ENEM para Travestis, Trans e outras pessoas em situação de vulnerabilidade social e de preconceito de gênero. E foi a partir desse curso que Luiza conseguiu alcançar as notas necessárias para cursar Medicina na Universidade Federal do Rio de Janeiro. Oportunidade que Luiza agarrou com todas as forças.

https://youtu.be/Ow0id3Bfas4

MATILDE – A Matilde Aguinagua tem 53 anos (nem parece, né?) e nasceu em Brejal, zona rural de Petrópolis, Rio de Janeiro. Apesar da vida simples, ela sempre teve uma enorme vontade de crescer intelectualmente. Aos 16 anos, se formou professora. E dava aulas em escolas da rede pública de Petrópolis quando casou-se e teve dois filhos, Felipe e a Marcela. Mesmo com as responsabilidades da maternidade, Matilde continuou a estudar até conquistar o diploma de Psicologia e abriu consultório. Quando achava que tudo estava estabilizado, teve Luísa, quando estava com 38 anos. Bem… a Matilde diz que nem sempre é fácil manter o bom-humor, os cuidados com a aparência diante de tantos desafios. Mas ela não desiste. Diz que dá sempre um jeito de transformar dias nublados em manhãs ensolaradas e vai em frente, sempre com muita esperança. É para a Matilde que a marca Bemglô existe. A Bemglô é para ela, para você e para todas as mulheres.

https://youtu.be/e8SwGR9w7Ro

Até a próxima!

 

 

 

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Abrir Chat
Precisa de ajuda?
Olá, como podemos te ajudar?