O que fazer em dias ruins
Atitude Bemglô

O que fazer em dias ruins

O que fazer em dias ruins
Colar Energia Aberta - Bemglô
Colar Energia Aberta – BemglôComprar

Sabe aquele dia em que você parece que acordou com o “pé esquerdo” e fica se sentindo mal e desanimado? Pois é, saiba que isso acontece com TODO mundo e é super chato, mas existem algumas formas de amenizar isso. Leia nossas dicas, respira fundo e deixe energia boa entrar aí.

Arrume sua cama e seu quarto

Quando você está cheio de coisas para fazer, cobranças no trabalho e da família, parece que nada vai dar certo e essa bagunça nunca acabará. Arrumar a cama pode te ajudar a clarear a mente e te incentivar a se organizar e tomar o controle de tudo.

Tome um banho

O banho além de dar uma sensação de bem estar, relaxa e te deixa pronto para enfrentar qualquer vibe ruim.

Alimente-se

O que você comeu hoje? Às vezes ficamos horas sem comer, esquecemos disso e nem associamos a tristeza à falta de nutrientes no organismo, mas não coma besteira, faça um lanche saudável e gostoso para recuperar as energias.

Levanta e anda

levante-se e vá dar uma volta. Olhe as pessoas, sinta o vento bater no rosto e respire. Quando voltar estará pronto para as próximas tarefas.

Dance

Coloque sua música favorita para tocar e dance do jeito que quiser. Não tem como, dançar e ouvir música liberam a energia e o gás que você precisa para abrir um sorriso.

Faça listas

As listas te ajudam a raciocinar melhor e a ficar mais calmo. Coloque o que já fez e o que ainda precisa fazer.

Assista um vídeo bobo

Impossível não abrir um sorriso com aqueles vídeos de pets com bebês. Coloque algum e morra de fofura.

Se nada disso der certo, permita-se ficar triste. Às vezes tudo o que precisamos é justamente isso, ficar quieto no nosso canto refletindo sobre nossas tristezas e ansiedades até ficar bom denovo. 😉

Até a próxima!

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Abrir Chat
Precisa de ajuda?
Olá, como podemos te ajudar?