Lugares para conhecer no período do Natal
Viajando

Lugares para conhecer no período do Natal

Lugares para conhecer no período do Natal

As festas de fim de ano estão aí e junto com elas, as férias, as viagens planejadas e o tão merecido descanso. Para muitos o período de recesso será o único momento de pausa e ao contrário do que se pensa, dá sim para viajar e curtir bastante esta época. Você já pensou em fazer uma viagem no período do Natal, por exemplo?

Nossa dica de hoje é sobre isso, então confira quais são os lugares mais interessantes para conhecer durante o Natal.

Lugares incríveis para conhecer no período do Natal

Gramado – Brasil

Lá em Gramado, o Natal já começa a ser festejado desde 30 de outubro e exibe diariamente a cerimônia Show de Atendimento das Luzes. Além disso, a cidade ganha uma vila de Natal e uma exposição de renas decoradas e conta com diversas outras atrações natalinas.

Quebec – Canadá

Quebec, no Canadá, também é um lugar ideal para quem quer passar um Natal inesquecível. Por lá, uma grande árvore natalina é montada com materiais reciclados, além da iluminação e a neve que também deixam a região ainda mais bonita.

Paris – França

A cidade que já é toda romântica e linda fica melhor ainda nesta época. A Torre Eiffel costuma receber iluminação especial para o Natal e fica ainda mais encantadora. Para os católicos, ir à missa no dia 25 na igreja Notre Dame pode ser a melhor forma de celebrar o Natal.

Lapônia, Finlândia

A Lapônia, na Finlândia, é conhecida como a terra natal do Papai Noel e por lá é possível aproveitar o há de melhor no Natal: neve, renas, luzes, pinheiros e personagens vestidos com as tradicionais roupas vermelhas.

Nova York – EUA

O Natal de Nova York é lindo e é destino certo de muita gente. A cidade nesta época do ano costuma ficar toda enfeitada e cheia de luzes. A famosa árvore de natal do complexo comercial Rockefeller Center é uma das grandes atrações da cidade. O Central Park também costuma ficar ainda mais lindo neste período.

Terra Santa – Israel

Passar o Natal em Israel pode ser uma das experiências mais incríveis de viagem na vida de uma pessoa. As cidades de Nazaré, Jerusalém e Belém reúnem atrações incríveis para celebrar a data. Presépios em tamanho real são algumas das atrações da região.

Vaticano

Acompanhar a Missa do Galo ao vivo dentro da Basílica São Pedro é uma experiência incrível, mas exige planejamento. Caso, não dê, é possível acompanhar a missa na Praça São Pedro. A missa acontece dia 24 e no dia 25, o Papa Francisco aparece no balcão central da Basílica de São Pedro para dar a benção natalina em 60 idiomas.

Boa viagem e um Feliz Natal!

Abajur Quadrado G
Abajur Quadrado G

Comprar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Selecione sua moeda
EUREuro
Abrir Chat
Precisa de ajuda?
Olá, como podemos te ajudar?