Natal Glorioso
Quarta Gloriosa

Natal Glorioso

Natal Glorioso
Capa Almofada Amor
Capa Almofada AmorComprar

A chegada das festas de fim de ano costuma trazer muitas questões na cabeça de cada um. Definitivamente é um momento em que refletimos sobre o que passou, revemos nossos paradigmas e nos aproximamos mais de nossa família.

O Natal, mesmo para quem não é cristão ou não segue as formalidades e rituais desta data, é um momento onde inevitavelmente paramos e somos forçados a olhar ao nosso redor e para dentro de nós mesmos. Também é o momento em que a família se une mais e senta-se à mesa para compartilhar os pratos, conversar e aquecer seus corações.

Apesar de achar que a família deva se reunir sempre, independente de datas, eu compreendo a importância desses momentos. São datas que estimulam o consumismo, mas também são formas de frear a nossa correria e mostrar aquilo que há de mais importante no final de tudo. Estar com quem se ama e poder conversar é algo valioso e que deve ser priorizado nas famílias.

Neste Natal, eu gostaria que você focasse em algumas coisas: família, amor, perdão e respeito. Em um mundo tão cheio de tragédias e obstáculos, precisamos nos unir mais do que nunca e fazer diferente. Por isso, convide alguém que está sozinho para estar com você e sua família, demonstre seu amor, respeite as diferenças e perdoe. Aproveite este momento para fazer um exercício onde você ensaiará o que continuará fazendo ao longo do próximo ano. Compartilhe o que faz bem e faça a diferença! ♥

Desejo um Natal Glorioso para você!

Boas festas e até a próxima!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Abrir Chat
Precisa de ajuda?
Olá, como podemos te ajudar?