Maragogi, o caribe brasileiro
Viajando

Maragogi, o caribe brasileiro

Maragogi, o caribe brasileiro
Toalha Banhão Ela Indígena
Toalha Banhão Ela Indígena

Comprar

Maragogi fica no meio do caminho entre Maceió e Recife. Fincada no coração da Costa dos Corais, a vila chama a atenção de turistas pelo conjunto de belezas naturais: mar cristalino, areias finas, coqueirais e recifes. Além disso, o local conta com uma excelente infraestrutura de hospedagem. A paisagem conta também com as Galés, enormes piscinas naturais a seis quilômetros da costa, repletas de peixes e são acessíveis por lanchas e catamarãs que saem da praia central.

Hoje em dia, o acesso é controlado e o limite é de 720 pessoas por dia. Porém, dá pra contar com outras piscinas como Taocas, Barra Grande e Barreira de Peroba, que são menores, mas são mais preservadas que as Galés.

Outro ponto muito forte da região é a gastronomia. Maragogi oferece um leque de opções de restaurantes especializados em frutos do mar espalhados pelas praias e vilas. Não deixe de experimentar o famoso bolinho de goma, que é uma espécie de sequilho à base de manteiga e leite de coco.

Maragogi é considerada o caribe brasileiro por suas águas muito cristalinas e tranquilas. Prepare as malas, a roupa de banho e se jogue nessa aventura pra lá de Bemglô! 😉

Até a próxima!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Abrir Chat
Precisa de ajuda?
Olá, como podemos te ajudar?