Lugares para conhecer no inverno
Viajando

Lugares para conhecer no inverno

Lugares para conhecer no inverno
Esmalte Vinho Rosado
Batom Bemglô – cor: Prime

Comprar

Mesmo reclamando do inverno, muitas pessoas aproveitam este período para usar casacos quentinhos e elegantes, tomar chocolate quente e curtir o clima romântico da estação. Em alguns lugares da América do Sul, esse clima aumenta e foi pensando nisso que a gente trouxe algumas sugestões incríveis de viagem para você!

Lugares lindos no inverno

Campos do Jordão – São Paulo
Muitos casais passam lua de mel em Campos do Jordão e não é à toa. A cidade tem atrativos naturais e vistas de tirar o fôlego, como a do Morro do elefante. Além disso, é possível fazer passeios de trem ou teleférico para curtir a paisagem.

Cunha e Paraty – São Paulo e Rio de Janeiro

Aproveite cachoeiras e as trilhas nos parques estaduais da região, além dos sabores da gastronomia local. Entre os pontos fortes de Cunha estão as cervejas artesanais e a proximidade com Paraty, no estado do Rio de Janeiro. Unindo as duas cidades na mesma viagem você garante passeios incríveis e ainda aproveita a tradicional Flip (Festa Literária Internacional de Paraty), evento que acontece anualmente em julho.

Petrópolis – Rio de Janeiro

Petrópolis fica ainda mais interessante no frio, quando recebe o Festival de Inverno, com muita música, boa gastronomia e diversas atividades gratuitas. Aproveite para conhecer museus, cervejarias e construções históricas.

Gramado e Canela – Rio Grande do Sul

As duas principais cidades da Serra Gaúcha são os destinos de inverno mais procurados no Brasil.  Não deixe de visitar o Lago Negro, em Gramado, e o Parque do Caracol, em Canela. A viagem a estas charmosas cidades do Rio Grande do Sul também rende tranquilidade, boa comida e ótimos vinhos

Ushuaia e Buenos Aires – Argentina

Buenos Aires e Ushuaia são boas opções para curtir o frio numa viagem internacional. Buenos Aires, a capital argentina, oferece opções para comer bem, fazer compras e aproveitar a arquitetura local. A cidade, cercada por muito verde e cafés tradicionais, fica com os termômetros em torno dos 10⁰C no inverno. Já Ushuaia rende diversão com neve, geleiras e paisagens incríveis. A cidade é cercada pelo Parque Nacional da Terra do Fogo, destino perfeito para os amantes da natureza.

Valle Nevado e Pucón – Chile

No Chile, conheça a região do Valle Nevado, que se tornou um dos principais locais para esquiar. Há infraestrutura para todos os níveis de dificuldade, além do incomparável visual da Cordilheira dos Andes. A proximidade com a capital Santiago também é um atrativo. Em Pucón, ao sul do país, aproveite lagos, montanhas e águas termais.

Boa viagem e até a próxima! ♥

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Abrir Chat
Precisa de ajuda?
Olá, como podemos te ajudar?