INSPIRE & CONTE-ME: um documentário que vale a pena!
Atitude Bemglô

INSPIRE & CONTE-ME: um documentário que vale a pena!

INSPIRE & CONTE-ME: um documentário que vale a pena!

O mundo é feito por gente que tem amor à ele! Com o intuito de mostrar isso para mais gente, a baiana Ingrid Queiroz dirigiu o documentário “Inspire & Conte-me”, que conta as histórias de brasileiros que definitivamente não fogem da luta quando o assunto é sustentabilidade, diversidade e inclusão!

Ingrid Queiroz é uma empreendedora que iniciou o movimento “Inspire & Conte-me” e, em 2016 lançou sua primeira série documental para contar as trajetórias de outros empreendedores sociais que estavam mudando pensamentos através ações sustentáveis, empoderamento e ações de inclusão social.

Após seis anos da primeira produção e com a mesma sede, trouxe o documentário “Inspire & Conte-me” que teve sua pré-estréia aqui em sp, e trouxe uma reflexão que podemos trazer para o nosso novo ano: É possível fazer a diferença e construir um mundo melhor?

São 6 histórias de pessoas que partiram de culturas e realidades diferentes que buscam gerar impacto social e diminuição de impacto ambiental. A transformação social é a base!

Revelar ao mundo quanta gente boa que não se cansa de ter fé na vida pode estimular muito a aparição de novas iniciativas de pessoas que também pensam assim. É possível fazer a diferença e esse documentário mostra bem isso!

Ah! Mais uma informação sobre o longa: ele é o primeiro documentário brasileiro a receber o selo por compensar todas as emissões de carbono de sua produção. Ele faz como a Bemglô, contribui com o plantio de árvores e reflorestamento em área de preservação permanente, o que protege nascentes e colabora com a educação ambiental.

O público geral vai poder se deliciar com o documentário a partir do dia 16 de dezembro, no site https://inspireeconte.me/ com exibição gratuita. É só clicar e estourar a pipoca. Conta pra gente o que vocês acharam!

 

Confira o nosso marketplace de consumo consciente e encontre produtos da Seringô que aparece no documentário. Você vai amar!


LOJA BEMGLÔ

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.