Escolhendo o assento do avião
Viajando

Escolhendo o assento do avião

Escolhendo o assento do avião
Bolsas Bemglô
Bolsas Bemglô

Comprar

Você também fica em dúvidas quando está escolhendo o assento do avião? Saiba que não existe um lugar melhor ou pior, apenas lugares com características diferentes. O que é bom para você pode não ser bom para o outro e por aí vai. Se você é alto, por exemplo, a dica é procurar pelas poltronas com mais espaço para as pernas. Curte a paisagem nas alturas? Então fuja dos assentos perto das asas do avião. Para cada passageiro, existe uma poltrona ideal.

Escolhendo o assento do avião

Se você precisa de espaço para bagagem de mão: Os passageiros das últimas fileiras são os primeiros a embarcar, depois dos casos prioritários. Quem entra primeiro, encontra mais espaço no bagageiro para as bolsas.

Conforto total: Se você é alto, prefira as poltronas perto das saídas de emergência, que possuem mais espaço. A primeira fileira também tem essa vantagem por não terem nada na frente.

Vista: Se você gosta de apreciar a paisagem, sente-se longe das asas do avião, que bloqueiam a visão. As primeiras fileiras são ideais.

Rapidez: Para quem quer chegar logo, reserve a poltrona das últimas fileiras que são as primeiras chamas para o embarque.

Paz e sossego: Se você apenas quer descansar  dormir, fique longe das asas, da cozinha e do banheiro. Escolha os assentos da janela, longe do movimento do corredor.

Temperatura: O fluxo de ar nos aviões é da frente pra trás, logo os lugares no fundo são menos frios.

Enjoo na turbulência: se você não lida bem com momentos de turbulência, escolha a região das asas do avião. A sensação de movimento é bem menor.

Até a próxima!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Abrir Chat
Precisa de ajuda?
Olá, como podemos te ajudar?