Dicas para cabelos ondulados e cacheados
Moda Consciente

Dicas para cabelos ondulados e cacheados

Dicas para cabelos ondulados e cacheados
Toalha Lavabo Arara
Toalha Lavabo Arara

Comprar

Muitas mulheres vivem em desarmonia com seus cabelos por não saberem o que fazer com eles. Os cabelos cacheados e ondulados são lindos, mas caso não estejam saudáveis perdem a graça, o brilho e o caimento. Pensando nisso, selecionamos algumas dicas para você deixar suas ondas pra lá de estilosas. 😉

Como dar aspecto natural ao cabelo?

Quando as ondas são mais largas e sem muita definição, elas parecem bem mais naturais. Então se os cachos estão muito certinhos e definidos, penteie com uma escova larga, tipo raquete no final do comprimento do cabelo.

Ondas perfeitas

Aplique um creme, spray ou mousse nos fios antes de arrumar ou fazer cachos.

Fazendo as ondas durarem mais

Aplique xampu a seco perto da raiz para que a oleosidade não escorra para as pontas deixando o cabelo pesado. Além disso, utilize no fim um spray de fixação.

Suavize cachos

Se você tem o cabelo mais seco e crespo, hidrate bem os fios antes de secá-los e faça uma escova lisa. Depois disso, modele os cachos do jeito que você quer e finalize com um produto anti-frizz.

Ondas sem aparelhos

Para quem já tem tendência a ter cabelos ondulados e só quer arrumar, nem precisa de babyliss ou modelador. Basta aplicar mousse ou spray modelador nos cabelos úmidos, amassando depois com uma toalha. Junte o cabelo em um rabo e torça em espiral. Prenda em formato de coque-banana e solte depois de completamente seco.

Esperamos que tenham gostado das dicas! 😉

Até a próxima!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Selecione sua moeda
EUREuro
Abrir Chat
Precisa de ajuda?
Olá, como podemos te ajudar?