Delineador: como usar?
Moda Consciente

Delineador: como usar?

Delineador: como usar?

Muita gente gosta de maquiagem, mas foge do delineador. Seja por insegurança ao usar ou por não entender suas características, o delineador acaba sendo deixado de lado por exigir um pouquinho mais de paciência. Hoje, a gente te dá algumas dicas e te ajuda a entender o formato do seu olho antes de escolher o traço.

Usando o delineador

Antes de tudo, separe o material necessário, posicione-se de uma forma confortável na frente do espelho e treine o traço do delineador. Fazer com calma é a garantia que tudo vai dar certo. Siga a linha bem rente aos cílios e se for preciso, passe um lápis preto antes para se guiar.

Olhos separados

Quando os olhos parecem estar mais distantes do nariz, o trabalho deve ser junto com a sombra. Passe uma cor mais escura na parte interna em cima e embaixo. Depois, use uma cor mais clara da metade da pálpebra para fora. Finalize com o delineador marcando bem a parte interna.

Delineando olhos amendoados

Como esse formato de olho é levemente puxado para cima, vale realçar ainda mais. Faça um traço da parte interna dos olhos e vá até o fim. Faça a mesma coisa no outro olho e só depois termine puxando para cima.

Olhos redondos

A preocupação neste caso é em deixar os olhos mais alongados e ovais. Portanto, não use o delineador desde a parte interna, comece a partir do meio da pálpebra e vá até a parte externa.

Olhos mais juntos

Use cores mais claras na parte interna dos olhos e mais escuras na parte externa. Com o delineador puxe um traço “gatinho” para fora, isso vai ajudar a “abrir” mais os olhos.

Olhos pequenos

Para abrir os olhos, use um lápis branco ou bege na parte interna (na linha dágua) e faça o traço do delineador mais grosso para dar um efeito de aumento.

Até a próxima!

maquiagem Bemglô
maquiagem Bemglô

Comprar

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Abrir Chat
Precisa de ajuda?
Olá, como podemos te ajudar?